sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

 
É hoje eu vou dedicar isto aos meus amigos queridos, os que me aturam....
tenho muitos amigos distantes,a grande maioria estão longe,mas amo eles como se estivessem aqui do meu ladinho;Não vou negar que as vezes preciso de um abraço,mas eles são demais,precisei sofre muito,com os anos eu fui vê aquilo que o povo fala que só  pode contar os  amigos nos dedos das mãos,Sim é a pura verdade eu custei pra aprender isto e aprendi da pior forma,muita falsidade...e assim eu hoje agradeço este lindos que estão comigo,mesmo longe!
Não vou negar que passei momentos otimos com os que diziam se meus amigos,mas amigos são amigos e hoje não tenho muito contato com eles,ficam so momentos bons mesmo.
Vi num blog e achei muito bonito, é assim:Tem certos dias em que nos sentimos como o carvão frio, sem brilho, num canto da lareira. É quando nossos amigos, como brasas vivas, encostam em nós e nos avivam o fogo, fazendo com que passemos também a gerar calor.E os amigos sao assim mesmo!Tenho um texto lindo que gosto e descreve bem meu lindos amigos...ain vaiii:Quero q me tragam dúvidas e angústias e agüentem o que há de pior em mim. Para isso, só sendo louco. Quero os santos, para que não duvidem das diferenças e peçam perdão pelas injustiças. Escolho meus amigos pela alma lavada e pela cara exposta. Não quero só o ombro e o colo, quero também sua maior alegria. Amigo que não ri junto, não sabe sofrer junto. Meus amigos são todos assim: metade bobeira, metade seriedade. Não quero risos previsíveis, nem choros piedosos. Quero amigos sérios, daqueles que fazem da realidade sua fonte de aprendizagem, mas lutam para que a fantasia não desapareça. Não quero amigos adultos nem chatos. Quero-os metade infância e outra metade velhice! Crianças, para que não esqueçam o valor do vento no rosto; e velhos, para que nunca tenham pressa. Tenho amigos para saber quem eu sou. Pois os vendo loucos e santos, bobos e sérios, crianças e velhos, nunca me esquecerei de que "normalidade" é uma ilusão imbecil e estéril.
E mais uma vez agradeço por esta spessoas estarem na minha vida, gostaria esta semprew do lado deles mas nao posso,pra mi  amigo é tudo!Mas chega de nhenhenhe....

[obs:Thi,Rafa,Lais,Nati,Nathy,Jeh,Kellynha,Gabi.] 
AMO MEUS AMIGOS DEMAIS!

OBRIGADO !!!


Um comentário:

  1. vc é uma das pessoas mais especiais pra min, lindo texto amigah.. ameyy, ti adoro d+♥
    conta sempre comigo''

    ResponderExcluir